terça-feira, 24 de maio de 2011

Sem lutas não pode ter vitorias




Este é um tema que concerteza me faz dar algumas risadaas só de pronunciar, não assim pelo conteudo que lutar pra mim seja algo facil mas é de lenbrar que sempre tem um que depois de ler um titulo assim ou mesmo depois do post ineteiro diga com cara cheia " é verdade' mas que a gente que conhece sabe que por dentro o cara(ele ou ela) ta mentindo, fazer o que.
Bom, vou fazer este post mais pelo que foi meu dia do que pelo que tenho passado nestas ultimas semanas, é que hoje foi bem dificil sabe, estressou de mais, mas mesmo assim, agora já é noite e estou feliz e sorridente afinal Papai esta comigo e me faz vitorioso sobre toda luuta que sobrevenha (Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mäos; agindo eu, quem o impedirá? Is 43.13) e isso me fez inclusive recordar de certo culto em que eu estava que a pregadora falou assim
"(...) por que de que adianta voce dizer e declara de peito cheio que você é mais que vencedor se etm medo das lutas da vida? Tem uma frase que diz assim que Se você quer vitorias espere por lutas se você quer milagres, espere o impossivel.
Meu dia foi perregue hj teve briga deentendimento em casa, me desiludi com um ponto de vista de minha mãe, alem tanbem de ficar irritado com a internet, mas sei bem que em todas as coisas Deus é comigo e me põe sob controle da situação...Ele me guiou até aqui e continuará fazendo isso até o final dos meus dias por que alem de bom ele é o cara.

Valeu...
God Bless U All..

Amem&Amem

Nenhum comentário:

Postar um comentário