segunda-feira, 30 de maio de 2011

Incendeia!



Sei que já coloquei esta imagem antes mas não achei coisa melhor, pelo menos que conbinasse com o que pretendo postar aqui hoje... Hoje fomos orar por Votornantim e Sorocaba(que é onde moro) fomos até o meio do nada , exatamente a 5 km de lugar nenhum bem alto, pra orar(num frio!) Daí acontece que estavamos todos orando ali muito e muito sobre idolatria, por qe a região aqui, como em quase toda parte do Brasil, idolatra a tal santa lá, a Maria, dai oramos, conversamos entregamos cantamos tomamos chá e cada um pra seu canto.. tanto que eu tive a proeza de derrubar chá por lá(ninja!), enfim.. e o que foi muito pedido foi que Deus derramasse ali sua chama, seu intenso fogo, não somente ali onde estavamos, mas tanbem sobre a cidade e suua região, pra que fossemos diferença por onde quer que andassemos para recuperar a cidade pra Cristo e no nome de Jesus todos por ali se convertessem para a glória do Altissimo.
É claaro que, isso pode levar algum tempo, mas estou plenamente certo de que Deus já esta trabalhando em relação a isso, estamos todos entrando em uma nova fase de Deus onde haverá transformação e mudança de vidas, não apenas pra mim mas a todo aquele que buscar isso intensamente, afinal, não basta apenas ser profetizado e sentar esperando que caia no seu colo, tem que buscar correr atrás, com Deus as coisas funcionam assim, sem busca não é possivel chegar a lugar algum, inclusivedevia por isso no twitter.. mas deixa quieto.. a proposito, se existe alguem lendo da um oi lá, queme segue eu tanbem sig...

@metanoia16
me da um mention que eu te sigo.. enfim.. seguindo o post...


Povo vamos deixar o fogo divino descer e atingir todas as nosas cidades vamos fazer a diferença povo... Deus os abenções.. em nome de Jesus...

Amen
&
Amen

Nenhum comentário:

Postar um comentário