domingo, 29 de maio de 2011

Não sei, estou pensando em postar alguma coisa...

xD
Boa noite aos leitores minguços deste blog, c é que tem algum, o que muito espero... de qualquer forma continuarei escrevendo alguma coisa aqui, até que um dia eu perca a minha pacienccia pra isso... Bom, hoje é domingo e teve batismo lá na minha igreja, foi muito legal , pessoal do louvou tocou fernandinho e mais qualquer outra coisa lá que eu gosto muito, de qualquer forma, foi massa tanbem por que pude ver #ela, a menina que eu tou afim, de qq fomra...(cof cof)...
Bom, hoje esta um frio de rachar cranio na onde eu moro, e minhas mãoes estão muito muito geladoas, ao cotrario do resto do corpo que se encontraa bem quentinho,, debaixo de cobertoreS e moletons afins, um momento tão bom dificilmente pode ser estragado sabe, tocando ofiicina g3, mexendo na net, vendo se #ela entra ainda hoje pra podermos conversar 1 pouco(mais) mas se tanbem #ela não entrar amanhã talvez a gente se veja... Enfim, hoje estou com a voz zuada e muito ruim a garganta, sabe, bem falha rouca e tocindo de monntõao, a proposito, hj vou dormir até que cedo se ela por ventura não entrar... #MaiorSaudade

fiquem com Deus e boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário