quinta-feira, 19 de maio de 2011




Então daí por falta de oportunidadde de entrar acabei deixando esta parada meio desatualizada, de qualquer forma sempre acabo voltando pra escrever um pouco.... esta foto aí tirei a pouco tempo na frente da escola duma amga, peninha que perdemos contato por besteira, talvez algum dia a gente volte a conversar, a historia dela e inha me faz recordar m bocado sobre mim mesmoo, sabe, vejo que tem horas que meu orgulho se torna até um pouco nojento, ou talvez eu acabe por me tornar presunçoso, preguiçoso ou sei lá, sei que eu simplesmente deixei de gostar disso e estou buscando melhora direto na fonte (DEUS)... Sabe as vezes me vejo tão distnte daqueles com quem devo mais é me aproximar... pesoas que amo muito muito e me são importantes, mas olho pra tais pessoas e vejo alguma distancia mas, não consigo identificar se tal distancia foi imposta por mim ou pela pessoa, e mais, não tenhu muita vontade de chegar e perguntar, por que não vou saber expor pra conseguir saber as respotas, alem do mais, não da pra perguntar quando se sabe que ali tem algo escondido e que não se quer mostrar exclusivamente a você, doí as vezes em mim que as pessoas escondem de mim fatos banais mas do mesmo lado me xamam de grande amigo... eu não sei eles, mas isso é pura deslealdade, ou mesmo idiotisse, sei lá, e depois tem muita cara de pau pra dizer que estou certo e ainda por cima continuar escondendo, não, não estou querendo ser o sr sabe de tudo e todos, mas se confia em mim mostra que confia sabe.. me doí..
Dai agora vem a minha cabeça uma talvez possibilidade, seria minha cabeça apenas? eu que estou de besta imaginando tais coisas e me machucando por conta propria? quem dera assim fosse, mas acho que não, vejo que com Deus não é muito diferente, afinal, as pessoas conjuram futilmente seu nome e mesmo seu amor, se esquecendo de busca-lo acima de tudo, esquecendo-se do principal, achando que estão fazendo o certo julgando e appontando o erro, quando na verdade quem julga e acusa é satanás, Deus veio é pra perdoar e se vc ta julgando ta é entrado na onda errada, ou mesmo desconfiando de Deus... é trise ver as coisas como realmente são.. me doí muito e muito, mas Estou certo de que Deus resolve...=]
Por outro lado, Deus tem cunprido fielmente suas promessas para comigo, e tenho estado bem feliz nesta area, é natural e obvio que acabe por acontecer de haver algumas tritezas mas nada que vá me derrubar pra sempre, dificilmente fico caído muito tempo, Deus sempre esta por perto pra me convencer do peso do pecado e me levantar, á Deus agradeço isso e outras coisas...
Sabem ultimamente tenho estado muito feliz e regozijante pois creio ter axado a pessoa pra mim, estou apenas esperando a 'fruta' amadurecer ou seja, ver c o sentimento é real, não creio que valha a pena tentar algo se não é real e se é real é por que vem do Maximo Criador...Deus! Tenho buscado muito dele em relação a varias ciosas ultimamente, entre tais coisas.. Afinal qual meu proposito na terra, não como filho unicamente ou servo escolhido, sei lá, mas tanbem como Lucas mesmo, sabe.. Como eu por eu, pra que EU fui chamado? Alem de, adorar seu nome, colocando em miudos(dificil...) como fui chamado pra desenpenhar meu papel na criação.. de forma a adora-lo d a melhor forma possivel... enfim..
Tenho buscado muito neste sentido... Chamados,caminhos,rumos, Jeitos... tudo e Deus mme mostrou um dos propositos pelo qual estou onde estou.. Restauração..Deus tem derramado sobre os povos de ultimamente seus dons a quem quiser receber e busca-los...Busquei e a mim ele tem se revelado... como luz... como chama viva... como a verdade... por que pra muitos a verdade é só um conjuntinhu de letras, pra mi é um estilo de vida, pra outros verdade é o contrario de mentira, pra mim, verdade é o motivo de miha vida, e tem nome e sobre nome...

JESUS CRISTO

It Was Because Of Us All

Nenhum comentário:

Postar um comentário