segunda-feira, 23 de maio de 2011

Let the flames Begin




É mais ou menos assim que eu tenho vivido ultimamente, sei bem que minha vida tem sido á base dos habituais corres pra cá e pra lá mas.. quem se importa? Deixa que as chams se iniciem ese consumas, pouco me iimporto assim se, por acaso elas estiverem perto ao meucorpo, elas JAMAIS vão consumir meu corpo, MInha carne talvez, mas jamais meuespirito, o fogo a que me refiro é o fogo do Esp. Santo, o todo poderoso, sei que podem entender...
Qunando ali me refiro á carne é tudoaquilo que habita em mim que não agrada ao Senhor , todo pecado e ilusão, sei que pelo mundo tem gente que acha que meu Deus é ilusão, mas dizem isso pois não vivemc om ele, não passam tempo com ele, se o buscassem de todo seu coração, aí de fato veriam que diferença isto faz...
Povo venham, vamos caantem, não se importem com o tom, vamos meu povo para um lugar bom... seu nome é Nova Canaã.. o lugar escolhido pelo Senhor... O Grande Eu Sou... e Deus os abençõe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário