quarta-feira, 25 de maio de 2011

Daí hj...



Hoje teve show do Rodolfl Abrantes no Bola de Neve, aqui pertinho de casa, e foi muito bom, eu tive um visão meio que poética das cxoisas sabe... tava lá no meio do show, se não me falha a memoria, 3º ou 4º musica, eu comecei a banguear a cabeça( curtir o som pros menos leigos) e fechei os olhos, logo tive uma visão interessante, estava só ali, logo ao meu lado, Jesus bangueava a cabeça comigo, estava de calça jeans e camiseta branca, e seu cabelo era dread, beem grandão, mas cara limpa, sem barba,bigode ou esquisitisses.
Neste tempo, nessa visão assim sabe, veio uma voz na minha cabea que dizia assim :" Qaundo fecho oos olhos, todos se vão, fico só e logo me aconchego a ti, ninguem mais pode me ver, estou sozinho contigo, basta eu fechar os olhos e estou em intimidade com o Senhor, bastam 2 segundos e já estou online...online com o unico que nunca se desconecta de mim, que ficará assim comigo durante a eternidade... basta que eu feche o olho, apenas um segundo, posso lhe ver ao meu lado, como for, representas a mim como lhe bem convir, pois me amas, tal cmo guerreiro servo ou filho, não importa, figura-te a mim como lhe convem por amor a algo pra me ensinar."
Sinceramente foi bom... estranho foi o fato de começar um incendio na rua de cima de casa, em menos de 2 hrs um fogo se alastrou muito muito e Deus segurou pra mim passar cada segundo e momento, não importa, Deus sempre esta no comando comigo e ao meu lado, e você que esta lendo aqui e agora, saiba que ele ta no controle de toda a situaçã, não se esqueça de que quando vc entegou na mão dele ele trabalhará e fará nada mais que o melhor pra sua e minha vida, basta aguardar o tempo certo, será breve sei disso apenas confia...Entrega teu camiho ao Senhor, confia nele e o mais ele fará!
É que nem no ultimo post, a coisa funciona assim, se não tiver lutas , não adianta, cara, não tem vitorias lute e aguarde, o que importa é que já foi semeado, Deus agirá!!!!

Deus abençõe...

Amem
&
Amem

Nenhum comentário:

Postar um comentário