domingo, 22 de maio de 2011

A ideia é mais ou menos essa...


Dai sempre gostei muito do verde, sabem... quem conversa cum eo sabe, pelo menos e sempere tive muito o verde pra mim, dai descobri que na biblia certo tom de verde quer dizer guerra.. a coisa fico assim tipo... #tenso mas acontece que sou professor das crianças lá na igreja e certo dia dando uma aula, no meio da aula Deus veio nim eu e falou assim que meu verde era restauração... e que eu prestasse atenção que iria ver.. e de fato assim tem sido, e , desde então (diria uma semana) tenhu vivenciado MUITAS historias de restauração nas vidas das pessoas ao meu redor... e mesmo antes disso eu já estava restaurando e ajudando Deus a faze-lo, mesmo sem saber estava enpregando meu proposito...Graças á Deus...

Daí hj uma grandiosa amiga minha a Leticia veio me pedir ajuda que ela não estava bem e isso era assim no meioo do culto, puxei ela prum outro canto, pedi as mãos dela e ali a gente orou pedindo á Deus restauração sobre ela, o sangue dele sobre ela etc e tal... na realidade n sei o que aconteceu depois come ela e vou proocurar saber, espero que ela melhore, dai de noite tb ajudei a restaurar o coração de uma criança q sei que deus tem muito reservado pra ela, e tb tenhu ajudado a restaurar o coração duma amiaga meio parenta minha que é a beatriz (a laranja mas n conhecem eu axo) um dia vou ir pondo algumas fotos de conhecidos por aqui... bjaum e até galerinha God Bles... See Ya..

Amém
&
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário