domingo, 16 de janeiro de 2011

Pois eu e minha casa serviremos ao Senhor

Um dia haverei de cansar disso.. de fazer mais d uma postagem por dia... simplemsmente gosto da ideia de escrever e como, convenientemente não tem muita gent conversando comigo no msn agora... vou blogar... eu ouvindo Skillet, Rebirth... e escrevendo um pouco sobre o meu ver das coisas... no momento do agora vejo que as coisas estão acntecendo, é com se a minha vida fosse um maquinario e eu observasse as engrenagens mechendo.. coisa de llouco, problema eh quando a porcaria enguissa... a só por Deus mesmo... de qualquer forma essa eh a minha vida... com muitas coisas mas que não chamo problemas apenas desfio..

de qualquer forma.. legal eh ver eu falando por que eu começa a divagar e tudo fica louco...

esotu cansado mas não quero dormir.. creio que c fosse uma criança estaria fazendo m barulhão agora.. sabe criança que não quer dormir e todos qrem que durma e tal.. nenem.. as vezes sou asism, meio esquisito sei lá, esto asism hj por que falaram ea conteceram coisas que eu não esperava.. mas aocntece.. fico feliz por que Deus ta me armando como ele que..

de qq forma.. é isso aew e boa noite.. já deu minha dose de 'viagem' de hj... ateh mais.... e fui..

Nenhum comentário:

Postar um comentário