domingo, 16 de janeiro de 2011

A felicidade...

A principio estou querendo dizer que estou um pouco confuso .. existem coisas aocntecendo comigo sabe... tem uma menina q conheci faz alguns dias.. e ao que parece elta meio afim de mim.. é palpite meu.. e não sei c devo investir ou não.. mas enifim.. esotu feliz por que descobri que vou estdar na etec mesmo pq fiz um resultado muto feio na fatec e tal...triste.. as não importa.. estou feliz por que a galerinha saiu e foi divertido.. esto confiando em Deus pra que as coisas aocnteçam na realidade do amor e da vontade dele.. entreguei pra ele já e cada dia mas confio que ele e somente ele fará o melhor pra mim...
Olha vc´s que estão lendo me desculpem, mas é que fatos recentes nã e saem da cabeça, sabe e esse papo da menina e tal... é que fiquei um bocdo feliz em saber que algo pelo mens parece... tomara que nao me iluda mito...

>.<


Entrega te caminho ao Senhor, confia nele e o mais ele fará...

AMÉM!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário