sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Dai...

Boa tarde povinhu lindo que lê meu blog povinh esse que AINDA eh limitado... de qq forma.. creio que um dia aumente.. hoje é sexta feira começ do final de semana, ou seja um dia bem contraditorio mas muito bom... estou ouvino oficina g3 agora sabe, gealmente estou ouvindo Paramore, que pra quem nã sabe, é musica gospel tanbem,...
Bom, ontem eu viajei com me ai, fomos pra iguape passar o dia por lá pasamo em piedade e reistr tabem.. e foi bem gostoso, fazia um bom tempo que não punha o pé em uma praia e creoio que tabem vai demorar pra acontecer de ovo.. ou não... de qualquer forma não importa muto, estoufeliz de que meus plaos estão dando um pouco mais certo rpa este ano, graças á Deus...

Não sei por i onde vc´s mram mas aqui em mnha regiao ta fazendo um calor exaustivo... e hoje pretendo ir a igreja(sim foi pra conpementar por que nao tenho muito o qque escrever, de qualqer forma, é isso aí, t-xau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário