terça-feira, 18 de janeiro de 2011

The only exception...

Sim.. vou falr um pouco sobre a musica do Paramore... por que tem muto sentido.. não vou me prender em nada á histria que a musica conta pois não passie por isso, mas posos dizer que um dia amaldiçoei o vento... e odiei aquilo que era o amor... e prometi nunca falar dele caso não existise.. e bom.. as pessoas que me conhecem sabem em sobre o que eu tanto falo... e o que tanto expresso em minha vida....Hoje em dia vjo qualquer um com amor e que precisa disso, pois e uma necessidade basica do ser humano...
Vejo que eu emso acabo precisand disso ás vezes.. e que muitos dos problemas que entramos é por causa dele(ou de sua falta) e vejo tambe que mesmo aqueles que mais são frios sentmentalmente são os que mais necessitam.. o fato é que algum só vai aceitar seu amor de amigo que seja, quando vc realmente demosntrar a plea cnfiança de que pode suprir a necessidade da pessoa mesmo que na metade ou totalmente... e isso é de enorme responsabilidae.. e infelizmente as essoas esnoba muito esta hstoria de amor ultimamemnte dizeno qu amor eh alo já ultrpassado e brega.. mas vejamos.. amor eh uito essencial, cso não fosse os pais não daram aos filhos... vlw e Deus abenções!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário