quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Então dai...

Ontem estava me recordando deuma menina da igreja que gosta q eu lh conte minhas historias, de coisas que aconeceram em minha vida, e esta noite tve um sonho de que estava cuidando do filho de um ex-cunhada... e senti saudades inclusive vou comentar com ela... e hj tirei um pouco de meu tempo livre pro blog.. e vou contar uma historia aqui, não sei se ela será lida... mas quem sabe...
só lenbrando que ela eh de verdade...
me lembro que sempre tive sonhos e em sua grande maioria eram bem viajados... cisa de eu virar um heroi que salvava mundos e principalemte o nosso.. me lenbro que nestes sonhos tnha varios aliados e inumeras armaduras e qu era invencivel.. estou rindo agora. sabe, sto felzi que, mesmo que de uma forma diferente ...consegui chegar lá, sou um heroi.. meus aliados são meus aigos e as vidas que eu salvo são de verdade, pois eu sou amigo das pessoas e isso faz a diferença pois muita gente que eu jah conversei estava deperesivo á beira d um suicidio e uma boa conversa e conpreensão fez toda diferença..temos nos esforçado pra salvar vidas?? ou usado de hipocrisia.. sejamos elhores amigos... isso salva vidas...

fiquem com Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário