sábado, 15 de janeiro de 2011

Nossa..

Já nem sei mais quanto tempo não volto pra escrever qualquer coisa aqui neste blog... de qualquer fomra.. vou dar um jeitinho e lenbrar dele pra escrever alguma coisa nele...
Hoje estou muito feliz por que passei no vestibulinho da Etec de votorantim e vou estudar lá... ale do mais pretendo tambem esfregar isso na cara do meu pai que disse que não ia passar e que elegatou dinheiro a toa.. e peguei logo de cara um 9º lugar..(TOOOOOMMMMAAAA!!!!!)

Enfim... passado o momento de ódio e agonia..

:p

Hoje o dia esta parado e tudu indo muito devagar, sei que lá pela noite pretendo sair e ir na greja, se não me falha a memoria tem niver duma menina lá e eu vou, e voltaerei beeem tarde... por que hj eu posso a casa stá um silencio e tudo parado.. eu daria banho no meu cachorro mas já fiz isso ontem... uhn.. vou escrever coisas aqui hj o dia inteiro, acho e...

nfim..

Deus os abençõe...=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário