sábado, 3 de outubro de 2009

a hipocrisia do mundo ao nosso redor...

vo continua falando de uma enorme coisa que me deixa muito indignado...
bom, na verdade faz tempo que não vejo uma coisa destas acontecer, mas tenho certeza de que em breve vai acontecer, sempre quando tem alguma tragédia, vários e varios e incontaveis artistas fazem trocentas canpanhas dizendo e incentivando vc a doar tudo o que vc suou pra ganhar no mês pra uma fundação ou outra coisa com nome complicado de mais, e não mechem nos bolsos deles..
me digam isto também revolta vocês ou será que é só a mim? ou é a pior parte que vc´s não percebem que é quando tudo acaba e todos vão embora, quera dinheiro tenha sido arrecadado ou não, eles simplesmente somem, e esquecem a causa completamente, como se nada tivesse acontecido, prosseguem vivendo sua vidinha fuutil, podre e cheia de luxuria, com ninguém que realmente importe muito, creio que a unica que realmente pensa em algo, foi a Angelina Joulie(assim que se escreve?) que foi enbaixadora de num sei o que da ONU e ia na africa pra ajudar..
na minha mais sincera opinião, ok, ela pode ter tirado do proprio bolso, mas eu sinto lhes informar, Madona, Bono Vox e mais trocentaas personalidades famosas por aí, que adotar uma criança de um buraco do mundo não vai mudar o passado de vocês muito menos vai mudar a situação da poluição que esta por aí!

Um comentário:

  1. Concordo com você que a maioria desses artistas se mobilizam quando a polêmica está no auge e depois somem sem nem se importar, afinal não são eles que vão passar fome, frio ou a dor da perda de alguém querido.
    Isso tudo é muito triste pois pra eles só o que importa é aparecer à frente dessas campanhas para promover 'a causa' (a causa deles lógicamente, como eles são bonzinhos, como eles ajudam a sociedade e por aí vai).
    Mas é válido dizer que há alguns que realmente se importam com isso, como você mesmo citou a Angelina, o Bono e a Madonna...se eu não me engano a Angelina além de adotar as crianças e dar uma vida melhor pra elas têm um programa de assistência às crianças carentes da África, ela não se preocupou somente em dar uma melhor vida aos que ela adotou como filhos, ela se preocupa com aquela gente e pelo menos tenta fazer algo por eles. O Bono também tem alguns programas de cunho social, faz com o dinheiro dele algo que o governo deveria se preocupar em fazer, ajudar às pessoas mais necessitadas.
    Acho que ao invés de os artistas só aparecem à frente dessas ditas 'campanhas sociais' para arrecadar fundo para trocentas coisas, eles deveriam tentar se espelhar mais em Jesus que não esperou do governo ou ficou à frente dizendo para os outros fazerem, eles tem que se levantar e fazer, afinal os exemplos arrastam!

    É hora de comçarmos a pensar em toda essa hipocrisia que existe e tentar (pelo menos tentar), fazermos algo contra..ainda que sejamos poucos, estaremos fazendo a nossa parte :)
    Um beeeijo Lucaas!

    'Bubu Araújo~

    ResponderExcluir